Sobre

Quando criei o blog “Adriana e Renato” em maio de 2006, tinha apenas o objetivo de fazer um registro sobre os preparativos do meu casamento que aconteceria um ano depois. Era algo inteiramente despretensioso, nunca imaginei que aquele “Querido Diário” ganharia a dimensão que tomou. Confesso que no começo tomei um susto com a quantidade de email que passei a receber por dia, o número de acessos e até ser reconhecida por leitoras na rua e principalmente em casamentos.

Outro fator que nunca imaginei que aconteceria foi ter feito amizades pelo blog. Ele me proporcionou conhecer pessoas que não teria a oportunidade de conhecer de outra forma. Algumas dessas amizades são para vida inteira.
De lá para cá muita coisa aconteceu na minha vida. Dividi com vocês cada etapa do meu casamento, minhas trapalhadas de recém-casada como dona de casa, minha gravidez, o nascimento da minha filha Beatriz e todas as minhas alegrias, ansiedades e angústias de uma mãe de primeira viagem.

Com quase cinco anos de registros, percebi que tenho basicamente três tipos leitores: as noivas, as grávidas e as mães. Percebi também que o espaço antigo ficou pequeno e principalmente confuso para tanto assunto. Da mesma forma que eu evoluí nesses anos todos, achei que havia chegado o momento do blog evoluir também. O resultado é esse novo espaço bem mais organizado. Aqui, vocês terão a oportunidade de encontrar os posts que mais lhes interessam de forma muito mais rápida e eficiente, além de facilitar o contato mais direto comigo.

E dessa forma o velho e querido “Adriana e Renato” virou “Casamento e Maternidade”. Espero que vocês curtam bastante esse novo cantinho que criei, pois foi pensado e elaborado com muito carinho. Sejam todas muito Bem-Vindas!

Adriana Mello